Top Five Nerd: Carros feios

Trabalho na barra da Tijuca no Rio de Janeiro e costumo ver por la vários carros incríveis, dentre eles porches, camaros, ferraris e outros. Mas também é bem fácil ver carros feios e isso é em qualquer lugar, qualquer lugar do mundo sempre terá alguém que não vende aquela merda por nada, perto da minha casa tem um cara que tem uma fiat 147 e acha que ta abafando, você pergunta pra ele porque ele não se desfaz daquele troço e ele responde que gosta de clássicos, desculpa clássica para carros velhos né. Bom, vamos lá, os 5 carros mais feios.

5º: Ford Ka (brasileiro)
Nascido na Europa em 1996 e adotado por nós no ano seguinte. É um carro nacional, é fabricado em São Paulo e exportado pela ford por toda América latina, infelizmente. é um carro considerado compacto, pra mim ele é considerado feio mesmo. Parece que pegaram um bola de ping-pong achataram  um dos lados  com a raquete e colocaram uma bermuda, assim nasceu o Ford Ka. E para piorar eles ainda criaram o StreetKa que é um Ka conversível muito do escroto, em pensar que esse carro foi desenvolvido no estúdio de "design"  Pininfarina.

4º: Renault Twingo (europeu)
 É um carro muito feio, foi criado em 1993 e veio para revolucionar... ou assustar as cidades europeias. É um mini-automóvel com 3 portas monovolume, inicialmente com um motor 1.2 com 55v de potencia. Devido ao aumento das vendas de carro, em 2007, o twingo ganhou uma versão que hoje é bem conhecida aqui no Brasil, é conhecida como Renault Sandero e é um carro muito bonito, o twingo é um carro feio que melhorou muito. Mas isso não deixa o twingo original menos feio.

3º: SsangYong Actyon (Sul Coreano)
O Actyon é um utilitário esportivo da SsangYong Tem dois sistemas de tracção, um 4x2 ou 4x4, conforme a opção. Utiliza um antiquado chassis de longarinas, adequado aos jipes 'a sério', mas desactualizado para um SUV. O motor Diesel 2.0 litros é de origem Mercedes. É confortavel, muito mesmo, mas é feio de mais. Parece com uma S10 meio torta com uma frente de barco e com um farol que parece a mistura do novo focus com um fusca, sem contar com a versão menor que a traseira parece com a de um kadett que acabou de bater e empinou a traseira. Estranho é uma palavra perfeita pra esse carro, tentaram inovar e fiseram merda.

2: Fiat Multipla (italiana)
Criada em 1956 e foi relançada em 1998 e é fabricada até hoje. O Multipla é um modelo multiuso da Fiat. Têm carroçaria monovolume muito pequena capacidade de adopção entre 6 assentos independentes para facilitar seu uso no transporte de pessoas ou carga. Nunca foi ou pretende ser vendida no Brasil, Graças a Deus diga-se de passagem né. O carro é bisonho parece que algum desocupado imaginou como seria se pegasse pedaços de outros carros e criassem outro, ai deu isso ae. Depois de ver esse carro você vai ter começar a achar o Fiat Doblo bonito. Clique aqui para ver a versão de 1956 do Multipa que consegue ser pior ainda.

1º Gurgel X-15 (100% brasileiro)
O X-15 foi um jipe produzido pela Gurgel. De construção e visual robusto com a tradicional mecânica VW, possuía um enorme para-choques que, pelo seu tamanho e cor preta, chegava até a assustar. Era um carro muito curioso, pois visto de certos ângulos, aparentava ser um carro-forte de passeio. O Carro é tão feio que acho que o caveirão da pm do rio foi baseado nele. Lembrando que o X-15 da Gurgel já foi usado como tanque pelo exercito. O carro é tão feio que arranjar o que falar dele é até difícil, o carro lembra um tanque de guerra, olhando pro X-15 lembrei muito dos antigos carros dos Power Rangers sabe, que montava os Zords, acho que a qualquer momento o X-15 vai virar uma perna e encaixar no seu respectivo Zord.

0 comentários:

Postar um comentário