Os fuscas mais bizarros que existem

Aqui no Brasil e em outros lugares do mundo o fusca foi um grande sucesso, aqui no Brasil ele é ainda um sucesso, infelizmente diga-se de passagem, deveria haver um programa do governo para comprar e queimar todos os fuscas do Brasil, há muitos fuscas pelo Brasil e há uma cidade que eu não sei onde fica que quase todo mundo tem um fusca e até festa do fusca tem lá. Fusca é um carro barato, com 2 mil reais você acha um em perfeito estado, apesar de ter mais de 40 anos. Achei alguns fuscas tunadinhos e modificados e resolvir postar, só que nenhum desses ficaram bons, acho que o termo correto é xunado.
Se esse fusca capotar e sair rolando vai ser engraçado pra cassete!
Será que isso voa mesmo?
Imagine você chegando no seu casamento com esse carro!
Fusca rabo de peixe rosa o.O
Bizarro demais pra descrever
Fusca cerca de jardim
Esse faz todo sentido, Fusca = Tartaruga
Teste militares para camuflagem de fusca =D
Carroça dos anos 2000
Baseado no carro do de volta para o futuro, esse é o de volta para o inferno
Lembram do furgão do debi e loide, então, eles compraram um fusca
Eu vi um parecido com esse em um bairro nobre do Rio de Janeiro
Esse é perfeito para São Paulo
Parece com aquela brasileira que mais tem piercing no mundo
Lembram do seriado "lost in space", isso te diz alguma coisa?
O mais bizarro de todos: Fusca-Opala

5 comentários:

Lauro Daniel disse...

Amigo, realmente, os fuscas da fotos ficaram muito ruins.

Agora, dizer que deveria queimar todos os Fuscas? Quer morrer amigo? rssrsrsrrass

Tem muitos fuscas maravilhosos andando por ai, e outra coisa, não se compra um Fusca em bom estado por 2.000 reais...

Unknown disse...

Como você é imbecil. Um fusca em perfeito estado por 2 mil? me arranja uns 10 que eu compro.

Outra coisa, a traseira do frankstein da ultima foto é um dodge polara e não um opala.
Além de burro é cego.

Gabriel Nogueira disse...

Fusca é melhor que muito carro novo por aí...
Sem contar o estilo né... ;p

André de Castro e Padilha disse...

Lauro eu não gosto de fusca acho feio mesmo, e um amigo aqui perto da minha casa vendeu o fusca dele por 1.900 e o carro estava otimo, digo fusca não é carro, mas vc entendeu, e ja vi um por 800 também, o motor estava bom mas precisava de pintura e trocar o estofamento, então tem sim fusca por menos de 2000 eu ja vi pow, nao falo o que eu não sei, mas vlw pelo comentario.

Zé, imbecil é a senhora sua mãe, se não gosta do que eu falo não tenha o trabalho de ler, e a foto do ultimo fusca me mandaram por email e falaram que era de um opala comodoro, tenho 19 anos e não conheço carros velhos, se vc é um expert, um grande FODA-SE para você, aprenda a ter educação.

Gabriel, concordo com você cara, esses carros novos são muito fracos, ja vi um cara acabar com a lateral de um clio com um pisão só, agora vai fazer isso com um fusca... não gosto da aparencia de fusca, de verdade acho feio mesmo, mas o novo fusca (2011) é foda!

Reinaldo disse...

Conta pra gente onde tem Fusca por dois mil reais... kkkk. Você não sabe de nada...

Postar um comentário