Ser Nerd Agora é Sexy…

Já foi a época em que ser Nerd era algo ruim. Hoje em dia ser Nerd virou símbolo cult e as pessoas lutam para se tornarem Nerds… Ok, isso é exagero mas quem é Geek normalmente tem orgulho disso, pelo menos eu tenho…

Acho que eu já escrevi isso aqui mas é incrível como as garotas ultimamente estão gostando de Nerds. (Minha namorada que o diga.) Elas devem ter percebido como nós Nerds dominaremos a tecnologia e o mercado no Futuro e decidiram ficar com aqueles que fornecerão fontes vitalícias de Sapatos e Jóias em troca de alguns beijos…

Filosofias a parte eu fiz esse post por causa desse vídeo aqui embaixo. Algum Nerd fã juntou diversos trechos de episódios de The Big Bang Theory com a música “Sexyback” no intuito de mostrar que ser Nerd Agora é Sexy…

Confira e Comente…





Via @bitscaverna

0 comentários:

Postar um comentário